sábado, 24 de julho de 2010

Postadora Angel




Oi pessoal ,pra quem nao sabe a Angel eh a namorada do stitch







eu me pintei de amarela!!!



Remover formatação da <span class=

Bem essa eh a minha personagem e eu amo mto ela



MAS ,agora eu queria falar do meu bichinho o Fred








Olha ele bebezinho!!!!!!














ele enfesadinho













e brincando com as patinhas!!!











Agora vo copiar um poco a jheh
O que ele gosta de fazer : correr atras da bolinha (varias e varias vezes) , comer , brincar , correr , ganhar carinho , comer , fazer bagunça , olha para o pacote de petiscos ate agente dar um pra ele , etc...


Agora acabo gente ,ate minha procima postagem ; desculpa nao ter postado antes eh q eu tava viajando ...
BJS ate a procima









hum! hum! delicia!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário