terça-feira, 20 de julho de 2010

Bem Vindo!


Olá! eu estou aqui para falar um pouco de nós! mais quem nos? :Brittany,Rosalina,Angel e Jhenifer e também quero dar as boas vindas para nosso novo postador!, nick! ele me ajudou a botar um xat no blog, mais, acabou que não deu certo sabe por que?: por que, meio que hackearam nosso Xat, mais esta tudo em ordem agora e podemos continuas se divertindo e lendo como sempre e nick se você tiver algum animal em casa fale sobre ele e bote uma foto dele sem você! Bem vindo nick!. agora vou mudar um pouco de assunto, vou falar um pouco de cada um de nos, jhenifer sua vez =D, jheni minha melhor amiga no computador,você pedido para ser postador aqui, é caro que eu ia deixar você é sempre bem vinda no blog! Angel, está viajando, Rosalina, você é uma ótima postadora=D você cuida muito bem do blog,eu sei que você amo muito,e eu também, bem aqui vai uma foto de nós, menos do nick por que não sei que personagem ele é, foi mal nick D: mais você é do blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário